Offline
Canto da Ema (SP) pode fechar definitivamente por causa da pandemia
03/06/2021 15:22 em Notícias

Canto da Ema (SP)

 

O CANTO DA EMA tem uma história formada há pouco mais de 20 anos e da qual nos orgulhamos muito. Uma história de FORRÓ, de paixão por esse ritmo! Nesse período, foram algo em torno de 5.600 noites dedicadas à criação de Gonzaga, 5.600 noites   de respeito pelos músicos, dando a eles uma recepção afetiva e profissional, o que nos possibilitou receber, nesse tempo, quase  todos os nomes do FORRÓ, dos famosos aos iniciantes, e ainda, nomes não tão ligados apenas ao ritmo, mas que têm, por ele, uma paixão similar à nossa.

Mais orgulho ainda nos vem de termos recebido tantas e tantas pessoas que tiveram suas respectivas histórias marcadas por momentos no nosso salão. O Canto não foi só um local de paixão pela música, cultura e dança, mas um lugar de conhecer pessoas. Aqui, amigos da vida se conheceram, casamentos, namoros e tantas relações se iniciaram e isso não é mensurável, mas nos deixa emocionados.

Mas, infelizmente, isso tudo pode acabar. As dívidas e empréstimos estão nos sufocando e não temos mais de onde tirar. 

Postergamos ao máximo pedir qualquer tipo de ajuda, mas se ela não vier, muito provavelmente fecharemos as portas. 

Precisamos de um patrocínio e/ou mecenas e/ou ajuda com contribuições e é isso que viemos pedir. 

Quem puder, quem quiser, seja frequentador do Canto, amante do ritmo, ou apenas simpatizante da causa, por favor, contribua em nosso https://abacashi.com/p/salveocantodaema ou faça via PIX para cantodaema@cantodaema.com.br, qualquer valor; afinal, tem muito FORRÓ ainda que precisa acontecer, muitos artistas que necessitarão deste palco e muitas noites para as relações acontecerem.

Isso é o mais importante, a vida com amizade, música, dança e alegria!

Canto da Ema a mais gostosa casa de forró de São Paulo.

Site: www.cantodaema.com.br

Tel: (11) 3813-4708

 

E-mail: cantodaema@cantodaema.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!