QUEM SOMOS

Lançado em 2008, o noso site foi criado para promover e ressaltar o trabalho de artistas e empreendedores da cultura popular. Disponibilizamos conteúdo em textos, fotos e vídeos dos principais eventos relacionados a música nordestina.

A carência de meios de divulgação específicos no segmento musical e artístico a que se destina o projeto torna-o, evidentemente, muito oportuno e fundamental tanto para os profissionais da área quanto para o publico apreciador dessa atividade que vem crescendo com muita força nos últimos anos.

Nosso portal funciona como uma agência de conteúdos, não possuímos vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. Para divulgar a sua festa, artista, banda ou cidade, entre em contato com a nossa assessoria através do nosso FALE CONOSCO. Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para forrozeirospe@hotmail.com ou ligue para: (81) 9.9938-1351

Trabalhamos também com shows, produção e assessoria. Temos em nosso casting Trios Pé de Serra, Bandas de Forró e de todos os ritmos para eventos particulares e públicos.

 

 

Cláudio Rocha de Souza, nasceu no dia 16/04/1986, Recifense, jornalista  (DRT: 0006077/PE), radialista, analista de mídias sociais, produtor cultural e eventos, e já atuou como coordenador de análises na empresa SxBrasil Comunicação Digital. Desde de 2008, vem se destacando pela criação e ampliação do portal WWW.FORROZEIROSPE.COM.BR, cujo objetivo é difundir e valorizar a cultura popular nordestina, particularmente o forró, trabalho que tem sido reconhecido no meio artístico e cultural da região. Como profissional da comunicação, Cláudio Rocha presta, também, assessoria, marketing digital e produção para grupos e artistas regionais, entre eles, Ivan Ferraz ,conhecido como o Embaixador do Forró” . 

Desde 2013 produz a Coletânea ForrozeirosPE, um CD com lançamentos de músicas de grandes nomes e revelações do Forró. Para divulgação dos artistas em empresas, prefeituras no período junino. CONHEÇA O PROJETO

Coletânea em Destaque na Imprensa:

 

Eventos Realizados: Ivan Ferraz 35 Anos na Música, TV e Rádio – Casa da Rabeca – 24 de Outubro de 2015 / Produção Executiva da Gravação do DVD de Fredy e Mary – Forró na Granja (Igarassu) – 08/04/2017 / Espaço Cultural Dominguinhos, com Ivan Ferraz e Convidados – De 2012 até os dias atuais (Produção, Assessoria e Coberturas fotográficas).

 

Trabalhos Sociais - Paróquia Bom Jesus do Arraial (Igreja da Harmonia) - Casa Amarela Recife - Realização dos Eventos, Produção, Artes e Assessoria. 

 

 

Prêmios e Homenagens:

Homenagem do Projeto Roda de Pé de Serra em Olinda-PE no dia 27 de Abril de 2012;

Destaque 2013 - Forró do Abidoral no Cabo de Santo Agostinho no dia 14 de Dezembro de 2013;

 

Encontro de Sanfoneiros do Recife

Diploma e Placa do Dia do Municipal do Quadrilheiro e Forrozeiro do Recife - Câmara Municipal do Recife - Proposta do Vereador Almir Fernando no dia 19 de Junho de 2015;

Troféu Destaque 2016 - Point do Acaiaca em Boa Viagem no dia 12 de março de 2016;

Troféu XR de Incentivo à Cultura Novembro/2016;

Homenagem ao Forró – Câmara Municipal do Recife – Vereador Wanderson no dia 06 de junho de 2018;

 Referência de Pernambuco - Homenagem aos melhores profissionais do Estado de Pernambuco – 22 de Fevereiro de 2019

 

IMPRENSA: