Offline
Peça para seu vendedor - Água Mineral Santa Clara! (Conheça)
17/05/2021 12:03 em Notícias

Inaugurada em 1937, a Água Santa Clara está instalada em Recife, dentro de uma Reserva Ecológica de Mata Atlântica criada e mantida pela empresa. A Reserva Ecológica de Dois Unidos hoje está protegida por Leis Federais, Estaduais e Municipais. 

A Água Mineral Santa Clara é uma das empresas em exploração de água mineral mais antiga do Nordeste e para conseguir essa longevidade foi necessário à interação e o respeito ao meio ambiente e aos consumidores. A Água Mineral Santa Clara está localizada dentro da Reserva Ecológica de Dois Unidos. Uma área de preservação permanente, com aproximadamente 40 Héctares, que abriga inúmeras espécies animais e vegetais da Mata Atlântica que existia em grande quantidade no território brasileiro e hoje se encontra resumida a apenas 8% do total antes existente.

A Reserva contribui para uma maior proteção das nascentes e fontes de água mineral possibilitando a recarga do lençol freático que aflora dentro da reserva e segue em direção do Rio Beberibe, funciona como um refúgio para algumas espécies de animais, contribui juntamente com as Reserva de Dois Unidos (Recife) e a Reserva de Passarinho (Olinda) como verdadeiros pulmões para a zona norte da cidade do recife.

A Reserva Ecológica de Dois Unidos ainda preserva espécies de árvores nobres e animais de várias espécies como aves, répteis e mamíferos, citando o Sagüi-de-tufo-branco (Callithrix jacchus), o Macaco-prego (Cebus apella), dentre outros. A empresa esta iniciando um projeto de reflorestamento com a solicitação de 10.000 mudas de espécies nativas que serão distribuídas pela Reserva com o intuito de preservar a área.

 

PRODUTOS:

 

 

SAC: (81) 3177-0600 / (81) 3444-7502

https://www.aguasantaclara.com.br/

 

FACEBOOK   INSTAGRAM

COMENTÁRIOS