Gravado em 2019, no Teatro Boa Vista, Recife– PE, o álbum “Minha Estrada” conta em músicas a trajetória do maior ícone da música popular nordestina – Genival Lacerda. Baseado no projeto “Todas As Caras”, Genival Lacerda homenageia os grandes festivais espelhados pelo Brasil e pelo mundo, tais como Fenfit (o maior festival de forró do mundo).
Com uma super produção de João Lacerda e cenário de Leopoldo Nóbrega, Genival vai levar todos ao riso com sua irreverência, emocionando também ao lembrar de Luiz Gonzaga num momento muito especial do show.
Na abertura, o humorista Zé Lezin aparece de surpresa, falando de como surgiu a história do “Radinho” e como nasceu “O Galeguim DOzoi Azul” - músicas conhecidas do cantor, nacionalmente, e que ganhou visibilidade por demonstrar estilo próprio na década de 50.
Além dos festivais, Genival homenageia os DJs que levam o forró pelo mundo, em especial com as canções “Corrupio”, “Tenente Bezerra”, “Minha Melodia”, “Tô te amando” e “Forró do Cabra Zoró”.
O álbum tem participações especiais de Waldonys, Caju e Castanha, Jorge de Altinho, Silvério Pessoa, Flávio Leandro, Nando Cordel e o seu filho João Lacerda que carrega no sangue todo o talento do pai Genival.
Para Genival Lacerda, o objetivo desse projeto foi tornar a cultura nordestina imortal. Que o Nordeste e seu Forró sejam lembrados pelas próximas gerações.
Não perca tempo, acompanhe agora esse projeto maravilhoso e compartilhe com seus amigos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.