Offline
Ari de Arimatéa lança clipe para os amantes da vaquejada
27/02/2021 17:38 em Lançamentos

"Felicidade do Vaqueiro" título da música dos compositores: Breno Lima, Rafael Neres, Patrick Ferreira e Daniel dos Versos, foi escolhida pelo artista pernambucano para gravação do novo clipe da carreira de Ari de Arimatéa (BAIXE A MÚSICA). Artista também está preparando um álbum com o melhor da vaquejada e do sertanejo que será lançado em breve nas plataformas digitais.

Ari de Arimatéa já gravou três CDs de forró, o primeiro “Um Ensaio Diferente” gravado em 2010, o segundo no ano de 2015 que foi produzido em Monteiro-PB, com 15 faixas recheado de composições inéditas e regravações de sucesso, com as participações especiais de Alceu Valença, Sevy Nascimento e Dejinha de Monteiro. O terceiro CD lançado em 2018 em parceria com o compositor paraibano Marcos Farias, intitulado "Na Batida do Baião" que foi premiado pelo Troféu Acinpe - Prêmio da Música Pernambucana, como o melhor CD na categoria Forró, no Cinema São Luiz no Recife. Também gravou um CD de Carnaval com grandes sucessos do Estado, se consagrando como um artista versátil. Também gravou um DVD com as participações de Alceu Valença, Ivan Ferraz, Sevy Nascimento, Novinho da Paraíba e Alcymar Monteiro no Teatro Boa Vista no Recife. 

Ari também ganhou notoriedade, no filme “A Luneta do Tempo” de Alceu Valença, sendo o escolhido para interpretar o  artista circense Severo Filho. O Filme foi veiculado em vários festivais e emissoras de TV. A drama musical utiliza mitos populares da cultura brasileira para narrar uma historia cheia de encontros e desencontros, traições e amores, crimes e castigos no sertão pernambucano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!