Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Banda Xinelo Rasgado lança clipe de Frevo inédito
07/02/2021 11:29 em Notícias

Nas comemorações do “Dia do Frevo” (9 de fevereiro), a Banda Xinelo Rasgado faz o lançamento oficial da música “Lembranças da boemia”, de autoria do compositor e médico Luiz Pereira de Mello, em parceria com Marcelo Assis.  O clipe foi gravado em pontos tradicionais do Recife, como o Parque 13 de Maio, a Rua da Aurora, o Marco Zero e a Rua do Bom Jesus, locais que relembram os blocos líricos e os antigos Carnavais.

"A pandemia impossibilitou a realização do nosso Carnaval, para não passar em branco, surgiu o clipe Lembranças da Boemia. É um frevo de bloco, que exalta tanto o frevo, como a cidade do Recife, o carnaval, poetas, artistas e escritores pernambucanos", comenta Aurineide, vocalista e intérprete da música.

Grupo criado em 2006, Xinelo Rasgado é liderado por Wellington Francisco (sanfona e voz) e Aurineide Candida (vocalista), que sempre se apresentam com belos figurinos em seus shows, demonstrando sempre muita energia e integração com o público. A banda conta com 3 CDs, sendo dois de Forró e um de carnaval, e um DVD gravado ao vivo nos festejos juninos do Cabo de Santo Agostinho.

Diante das restrições adotadas pelas autoridades sanitárias, os componentes da banda e da equipe técnica se cercaram de todos os cuidados para evitar a propagação da pandemia, por ocasião das gravações realizadas para a produção do clipe, que certamente é o mais importante nesse período de não Carnaval em Pernambuco.

 

LEMBRANÇAS DA BOEMIA 

Compositores: Dr. Luiz Pereira de Mello e Marcelo Assis

 

LEMBRANÇAS DA BOEMIA

DOS CARNAVAIS DE OUTRORA

NA FESTA DA MOCIDADE

PARQUE 13 DE MAIO

TEMPOS DE GLÓRIAS

NA TORRE DE LONDRES

CABANA PASSEIOS

NA RUA DA AURORA

AH QUANTA BELEZA

TUDO ERA ALEGRIA

MAGIA QUE ME CONTAGIA

 

POESTAS, ESCRITORES, ESTUDANTES, JORNALISTAS

FUTRICAS EM REVISTAS

NOTÍCIA NO JORNAL

ARTISTAS, ESPETÁCULOS, BLOCOS, TROÇAS E TURISTAS

NA CIDADE LINDA TROPICAL

 

HOJE SÓ RECORDAÇÕES

CANTA UM PEDACINHO DA HISTÓRIA

TUDO PERMANECE TÃO PRESENTE PARA SEMPRE  

GRAVADO NA MINHA MEMÓRIA

 

HOJE SÓ RECORDAÇÕES

CANTA UM PEDACINHO DA HISTÓRIA

TUDO PERMANECE TÃO PRESENTE PARA SEMPRE   

GRAVADO NA MINHA MEMÓRIA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!