Offline
Banda Severina (SP) lança novo clipe "Vem Ficar Comigo"
30/10/2020 16:08 em Notícias

"Vem Ficar Comigo", composição de Fernando Lavra é o novo sucesso da banda paulista

 

Severina é uma banda da Zona Leste de São Paulo formada por Anderson Berny (voz e pandeiro), Nando Souza (zabumba), Fábio Henrique (triângulo), Fernando Lavra (cavaquinho) e Alex Oliveira (baixo).

Desenvolve o forró tradicional com sonoridade dançante, passeando por ritmos como xote, baião, xaxado, samba e arrasta-pé. Tendo como maior referência a obra de Luiz Gonzaga, experimentam a roupagem de seus discos, que sempre tiveram inserção de instrumentos como baixo, cavaquinho e pandeiro somados aos tradicionais triângulo, zabumba e sanfona, e definem a identidade do trabalho com um “balanço diferente”.

Já se apresentaram em diversas casas conceituadas do ritmo, como Remelexo Brasil, Canto da Ema, Centro de Tradições Nordestinas Bairro do Limão, Icaraí Show, Estação Cultural Piracicaba, Forró do Icaraí, Santo Graal, O Funil – São José dos Campos, Festival Forró da Ilha – Ilha Bela dentre outras, e foram finalistas do Maior Festival de Forró do Brasil – Fenfit, Itaúnas ES. Conheça a banda nas redes sociais e no site https://bandaseverina.com/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!