Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Banda Sergipana CASACA DE COURO recebe Prêmio Sanfona de Ouro 2020
14/07/2020 17:12 em Notícias

A CASACA DE COURO, vencedora do Prêmio Sanfona de Ouro por vários anos como Melhor Banda, recebeu o prêmio Especial Sanfona de Ouro pelo conjunto da obra destes 22 anos da formação.

O prêmio, idealizado pelo ator e diretor de teatro JORGE LINS, completo 32 anos premiando os destaques da música sergipana.

“Nós estamos felizes por mais esta indicação do público e especialistas que reconheceram, na Casaca de Couro, o caráter especial mesmo neste tempo de pandemia”, destacou o líder e músico da banda, Joaquim Antônio. 

Clique aqui e conheça os vencedores SANFONA DE OURO 2020. 

Formada em março de 1998, a CASACA DE COURO registrada no INPI ( Gov. Federal) com o número 901664561 , tem participado de vários eventos pelo Brasil, levando o que há de melhor da nossa cultura: muito forró. Mesclando percussão, acordeom, violino e muita animação, conquistou o reconhecimento do público e crítica, ganhando prêmios em Sergipe de “A MELHOR BANDA DE FORRÓ PÉ-DE-SERRA” e cantora revelação, Lizete Feitosa em 2008 e melhor cantor de Forró em 2009 para o Acordionista e cantor Joaquim Ferreira. A CASACA DE COURO foi eleita a MELHOR BANDA DE FORRÓ PÉ-DE-SERRA DE SERGIPE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!