Offline
O talento de Novinho da Paraíba nunca vai envelhecer
22/06/2020 13:18 em Notícias

Com mais de 30 anos de carreira o cantor forrozeiro e sanfoneiro Novinho da Paraíba vem acompanhando de perto os avanços da Internet,  das redes sociais,  e procura se renovar musicalmente na linguagem de falar com as novas gerações forrozeiras. Há dois anos passados ele produziu o clip de “Imagine Se a Gente Tivesse Casado” no Youtube, com a participação especial da atriz, jornalista e modelo Nicole Bahls. O trabalho teve milhões de acessos e foi muito elogiado por todos. 

Para Novinho, “o artista não tem prazo de validade. Nessa era movimentada das redes sociais, eu tenho que falar para essa turma jovem, sem perder a minha essência musical. A canção do novo clipe tem esse objetivo. É um forró vanerão com uma letra atual que aborda o uso do Instagram, das curtidas nas postagens e sobre a história de uma mulher ciumenta que só vive na Internet, vigiando a vida do namorado”, definiu Novinho.  

O cantor e instrumentista paraibano  tem uma grande familiaridade com as redes sociais  e busca criar composições mais próximas da geração atual, facilitando assim, a continuidade e a manutenção de sua carreira.- “A minha história começou há três décadas, eu não parei no tempo. Tenho que avançar e conquistar os jovens, me aproximar deles, sem esquecer a minha identidade”,-  ressaltou o autor de “Solidão no peito”, “Forró Fogoso”,” Doidinho de Paixão”, “Estrela cadente”,  “Gosto de você”, “Quando você quiser  voltar”,”O Gemidinho”,  “Umbiginho de fora” e tantos outras  composições de sucesso. Paralelo às produções e lançamentos. Novinho da Paraíba mantém uma rotina puxada com os preparativos dos shows para o ciclo junino. São musicas inesquecíveis, que são reverenciadas com destaque nos principais festejos juninos no Nordeste. O cantor paraibano quer manter sua história musical viva no cancioneiro nordestino brasileiro e seguir avançando, conquistando novos públicos, cantando como eles gostam de ouvir e curtir. Ou seja, prolongando ainda mais seu legado com modernidade. Nas conversas, Novinho da Paraíba costuma dizer, brincando: - “Eu sou mais novo do que nunca”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!