Offline
Cantor realiza live no interior e arrecada mais de duas toneladas de alimentos
20/04/2020 13:10 em Notícias

Foi o caso do cantor e sanfoneiro Jorge Neto, que, residente em Vitória de Santo Antão, decidiu fazer uma live da garagem de casa

 Por: Anderson Souza/ CBN Recife

Durante o período da quarentena, vivida por todos os brasileiros devido à pandemia da Covi 19, as lives de cantores tomaram conta da internet a fim de propor entretenimento a quem está em casa e, ao mesmo tempo, ajudar pessoas e instituições mais necessitadas neste período de crise. Em Pernambuco não tem sido diferente. Vários artistas locais têm promovido shows virtuais e, com eles, conseguido levantar arrecadações para dar suporte aos mais vulneráveis.

Foi o caso do cantor e sanfoneiro Jorge Neto, que, residente em Vitória de Santo Antão, decidiu fazer uma live da garagem de casa. O anúncio, feito nas redes sociais, era de um show despretencioso, filmado por celular, mas com a atenção de conseguir alimentos para doação. A surpresa foi, depois de anunciado, a união de empresas e pessoas para ajudar a live a ser realizada, o que acabou em uma grande produção cenográfica e mais de 40 mil visualizações na internet, resultando em uma arrecadação de duas toneladas e meia de cestas básicas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!