Offline
Binho do Acordeon & Banda Elas + 1
10/03/2020 12:48 em Notícias

Em carreira solo desde Março de 2009 com intuito de dar oportunidades a um grupo de jovens alunos da Escola de Músicos no Município de Camaragibe – PE que possuíam comuns interesses pelos ritmos cultural e o Forró, freqüentemente se reunião com o objetivo de formar um grupo musical que provocasse realizar a síntese desses elementos dentro de uma estética e um contexto dinâmico e inovador.

Desses encontros surgiu o grupo Binho do Acordeon & BANDA Elas+1, cujo nome remete o universo mais popular do segmento Forró.

Com sua formação musical profissional, apresenta-se na cena com 12 componentes, tem sido motivo de alegria e entretenimento por onde se apresenta, firmando-se no cenário regional!

A Banda Binho do Acordeon & Elas+1, vem realizando suas apresentações nas Regiões da Zona da Mata, Região Metropolitana do Grande Recife, Paraíba, Rio Grande do Norte.

 

A exemplo:

• Carnaval 2012/2013 em Recife – PE (Galo da Madrugada);

Ribeirão - PE; Lagoa do Carro - PE; Ponta de Pedras – PE; Barra de Sirinhaém – PE; Camaragibe – PE; Goiana – PE; Natal – RN e outros.

• Ciclo Junino 2012|2013 em Camaragibe – PE; Lagoa do Carro – PE; Ribeirão – PE; Cortês – PE; Goiana – PE; Tamandaré –PE; Primavera- PE; Paudalho – PE; Recife – PE e outros.

Carnaval 2014 em Camaragibe – PE; Lagoa do Carro - PE;

Ribeirão – PE; Limoeiro – PE; Paudalho -PE; Itabaiana – PB;

João Pessoa – PB; Campina Grande – PB e outros.

Em 2017 a Banda gravou seu 1° DVD e CD Promocional na Praça de eventos em –Camaragibe- PE).

Hoje com estrutura própria a Banda Binho do Acordeon & Elas+1 trabalha com seu Back Line completo, Iluminação (Painel LED & Moving’s), Equipe de Produção, Técnicos, Ballet e Ônibus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!