Geraldo Azevedo lança “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e eu)”
06/03/2019 23:33 em Lançamentos

Ouça aqui o novo single disponível nos aplicativos de música

Compositor com mais de meio século de carreira, responsável por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças”, Geraldo Azevedo liberou seu single e o lyric video de “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)”, música escrita em parceria com Fausto Nilo. 

A canção tem a assinatura melódica inconfundível de Geraldo Azevedo e foi vestida pelo arranjo sofisticado para piano, flauta e violino criado por Marcelo Caldi, que produziu a faixa. Fausto Nilo, autor da letra, esmiúça o amor secreto e proibido com a categoria de sempre: “Ela e eu / Sabemos que há um três / E algo me diz / Que ela não é feliz / Nosso amor é um segredo / Que ninguém sabe ler”, diz um trecho.

Gravada no Estúdio Umuarama, no Rio de Janeiro, “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)” teve as participações dos músicos Fábio Luna (bateria), Pablo Arruda (contrabaixo), Carla Rincon (violino), Alexandre Caldi (flauta) e Guga Mendonça (guitarra), além de Marcelo Caldi no piano e na sanfona. O lyric video é assinado por André Menezes. 

COMENTÁRIOS