Offline
Site ForrozeirosPE recebe título “Referência Pernambucana”
06/03/2019 23:17 em Notícias

A  Associação Ressurreição Alimentando Vidas promoveu na sexta-feira, 22 de fevereiro, a entrega do titulo “Referência Pernambucana” a empresas, instituições e pessoas que participam, de várias maneiras, do engrandecimento da cultura do nosso Estado.  

A Associação, liderada pelo Presidente Patrick Barbosa, vice-presidente Helena Almeida e pelo advogado voluntário Dr. Paulo Saulo, é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é distribuir alimentos para moradores de ruas e levar poesia e cordéis a pessoas internadas em hospitais. 

Cláudio Rocha, criador do site ForrozeirosPE, recebeu este título. "Estou muito feliz com este título, que vem para coroar a tragetória de 10 anos do nosso portal e a promoção dos artistas e eventos culturais de Pernambuco e do Nordeste. Agradeço à Patrick e Helena, por esta iniciativa". Recebeu ainda esta premiação, o Forró Xinelo Rasgado, que vem fazendo um belíssimo trabalho com a música. Confira os homenageados que também receberam o Título "Referência Pernambucana".

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!