Offline
Assista o novo DVD de Flávio Leandro
02/06/2016 11:23 em Lançamentos

“Pode vir de mala e cuia amor/ Que eu não vou estar nem aí pro povo/ Nosso amor tá cobiçado/ E não vai ser maltratado por ninguém de novo”. Os versos da música Mala e Cuia, um dos sucessos do cantor Flávio Leandro, estão no DVD Frutificando.

O terceiro DVD da carreira de Flávio Leandro foi gravado na Concha Acústica de Petrolina, cidade na qual Flávio morava quando produziu seu primeiro disco. Também foi em Petrolina que Flávio gravou um dos seus maiores sucessos, a música Mala e Cuia, canção que alavancou sua carreira por todo o Brasil. 

O cenário de Frutificando tem o objetivo de levar o público a uma feira nordestina, como caixotes de feira, carranca do ateliê de Ana das Carrancas, frutas, potes de barro, dentre outros elementos sertanejos. O DVD conta também com dez participações especiais de importantes nomes do forró contemporâneo, dentre eles Flávio José, Santanna, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro.

A proposta do DVD é fazer um resumo da carreira de Flávio Leandro e dos bons resultados colhidos ao longo dos 12 anos de carreira do artista. Além dos três shows ao vivo, ele já lançou nove CDs e um EP, trabalhos pautados nas referências das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro.

Faixas do DVD: Abertura: Poesia “Frutificando” Orgulho de Ser Nordestino (Flávio Leandro) Utopia Sertaneja (Flávio Leandro/Miguel Filho) Rio Sedento (Flávio Leandro) Eu Sou o Forró (Petrúcio Amorim) Participação de Petrúcio Amorim Cavaleiro Alado (Alcymar Monteiro e João Paulo Jr.) Participação de Alcymar Monteiro Fetumtum (Flávio Leandro/Davi Leandro) Problema Seu (Flávio Leandro) No Teu Abrigo (Flávio Leandro) Paraíba Apaixonado (Genival Lacerda/Cecílio Nena) Petrolina e Juazeiro (Jorge de Altinho) Participação de Jorge de Altinho De Mala e Cuia (Flávio Leandro) Participação de Flávio José Flor de Março (Flávio Leandro) Ispim de Mandacaru (Flávio Leandro/Gilber Roney) Janelas (Maciel Melo/Anchieta Dali) Participação de Maciel Melo Amei a Toa (Joquinha Gonzaga/João Silva) Participação de Joquinha Gonzaga A Dança do Dia a Dia (Flávio Leandro) Participação de Santanna O Cantador Frutificando (Flávio Leandro) Pra Que Solidão (Flávio Leandro/Cissa Leandro) Sem Não Nem Talvez (Flávio Leandro) MSN (Flávio Leandro/Elmo Oliveira) Oferendar (Flávio Leandro/Xico Bizerra) Participação de Sarah Leandro Quando Eu Fico Sem Você (Flávio Leandro/João Sereno) Chuva de Honestidade (Flávio Leandro) Participação de Chico Justino e Cícero Mendes Formosura (Flávio Leandro/Flávio Gino) Participação de Mariano Carvalho e Tico Seixas Côco do M (Jacinto Silva/Zé do Brejo) Pout Pourri – Marcha e Freforroriano (Flávio Leandro). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!