Offline
Jorge Silva, um Vencedor!
30/03/2016 11:49 em Notícias

Hoje, com muita alegria no coração, me deu vontade de falar da minha grande VITÓRIA contra o ALCOOLISMO e as DROGAS. Mais precisamente, a COCAÍNA. Que me puxaram durante muito tempo, para o FUNDO DO POÇO. INTERROMPENDO a minha CARREIRA ARTÍSTICA. Isto, a uns DEZ ANOS ATRÁS quando me LIBERTEI, graças a DEUS. Em consequência do VÍCIO ,passei a não participar mais, dos ARRAIAIS DA GLOBO e TV JORNAL, desprezei a parceria com PETRÚCIO AMORIM me isolei e me afastei até dos verdadeiros Amigos. Feito EDUARDO CAMPOS, hoje GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, com quem tive o prazer de conviver lado a lado, MILITANDO EM MOMENTOS DIFÍCEIS e fazendo JINGLES para suas campanhas e do Saudoso MIGUEL ARRAES. Nesse período, fui esquecido pelos Produtores das grandes CASAS DE FORRÓ. O que era natural, diante do meu INESPLICAVEL DESAPARECIMENTO. 

Mas, o meu DEUS, me fez um VENCEDOR e preservou a minha VIDA, a SAÚDE e o meu DOM, pra que eu pudesse dá a VOLTA POR CIMA. São 20 ANOS de carreira profissional, desde a gravação do meu PRIMEIRO GRANDE SUCESSO, em 1993, o Xote: PRA TODO MUNDO ( a minha cara é de alegria, porquê ninguém tem nada a ver com a minha dor...) Uma parceria com Aracílio Araújo e Ciro di Souza. E várias músicas de minha autoria, gravadas por: DOMINGUINHOS, JORGE DE ALTINHO, FLÁVIO JOSÉ, ALCYMAR MONTEIRO, PETRÚCIO AMORIM, CRISTINA AMARAL, MACIEL MELO, GERALDINHO LINS, LECI BRANDÃO, WALKYRIA MENDES, NOVINHO DA PARAÍBA, TRIO NORDESTINO, MASTRUZ COM LEITE, REGINALDO ROSSI , LIMÃO COM MEL e tantos outros. 

Apesar de as vezes, precisar cantarolar a minha OBRA, para poder associar ao nome, JORGE SILVA, isso não desanima. Ao contrário, incentiva a trabalhar mais e mais. Nesses últimos anos, tenho agradecido muito o AMOR e a MISERICÓRDIA de DEUS, que permitiu o meu reencontro com o público e os PALCOS. E tenho lançado NOVOS TRABALHOS e PROJETOS, feito a RODA DE PÉ DE SERRA, onde um querido grupo de fãs, me segue, traz carinho, divulga, aplaude, gosta do meu trabalho e torce para que o SUCESSO DAS MINHAS MÚSICAS, reflita no meu nome, para que eu conquiste cada vêz mais, o VALOR e o RECONHECIMENTO MERECIDO. E assim, como a BATALHA VENCIDA lá atrás, a barreira que aparecer no meu caminho, eu moverei da minha frente pela FÉ e serei sempre um VENCEDOR.

Declaração de Jorge Silva

 

COMENTÁRIOS