2013 : Site ForrozeirosPE recebe homenagem no Alto da Sé
30/03/2016 10:37 em Notícias

O nosso site foi homenageado na festa promovida pelo cantor e compositor Jorge Silva nas comemorações de primeiro aniversário de seu Projeto Roda de Pé de Serra. 

O encontro foi no Sítio de Artes, no Alto da Sé, em Olinda, reunindo muita gente animada admiradores da musica nordestina. Participaram como convidados especiais: Quixabeira, Canarinhos do Forró, Hildebrando Marques, Walkyria Mendes, Rogério Rangel, Bio da Gaita, Deivinho do Acordeon, Aracílio Araújo e Raminho do Acordeon. 

Na ocasião, foram homenageadas pessoas que apóiam o projeto, como o Progra¬ma Arízio Coutinho, diretor da Rede Globo Nordeste, Forró EAI da Rádio Folha FM (96.7), o cantor Ivan Ferraz, apresentador do programa ‘’Forró versos Viola’’ da Universitária FM, Ednaldo Santos, Cláudio Rocha responsável pelo site - ForrozeirosPE, Hildelbrando Marques do programa Mosaico Cultural da TV Nova e Kodo Damasceno do Programa Nordeste: Ação, arte e cultura. 

O nosso site agradece a homenagem, embora estejamos fazendo a nossa tarefa de divulgar todos os movimentos em favor do forró pé de serra, como é o caso do  projeto do compositor Jorge Silva.

 

COMENTÁRIOS