Offline
Juarez e Caninana lançam clipe
14/12/2022 14:32 em Lançamentos

Revivendo sucessos do forró e apresentando novidades para o público, o cantor Juarez, ex-Magníficos e ex-Mastruz com Leite, lançou o projeto Forrozão do Juara, distribuído pela Sua Música Digital para todos os aplicativos. Dentro do DVD, Juarez lançou a inédita Pitú pra Beber, ao lado de Caninana, talento renomado do forró.

Cantando sobre um conflito amoroso envolvendo o amor pela vida no campo e pela vaquejada, a canção é uma composição feita em parceria por Juarez e Caninana e tem um ritmo acelerado e dançante. “Esse feat tem um valor especial, porque além de um ícone do nosso forró, Caninana é um amigo especial que acredita em mim e no meu novo projeto. Por isso, apresentar essa novidade para o público é um momento único da minha carreira”, detalha Juarez.

Gravado no município de São João do Cariri, em Pernambuco, o novo DVD de Juarez apresenta regravações de hits do forró cantados por ele nas bandas onde passou como O Encanto (Cristal Quebrado) e Carta Branca, entre outros hits da música brasileira, como À Sua Maneira e Enquanto Houver Sol. Em carreira solo, Juarez canta e também mostra suas habilidades na composição com carisma e muito talento! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!