Programa Pernambuco Cultural recebe Pedro Kauan e Trio Cantinho do Forró
28/07/2022 23:27 em Notícias

Uma das principais razões do Pernambuco Cultural estar no ar, desde 2015, é ser um Palco no Rádio para a valorização e preservação das nossas raízes culturais mais puras, mostrando que as Artes Pernambucanas, especialmente, a música e a poesia, estão cada vez mais vivas, mais buliçosas.

Dentro deste pensamento, recebemos nesta semana, no estúdio da Agência Rádio SEI de Notícias, o sanfoneiro mirim, Pedro Kauan, de apenas 13 anos de idade, e seu Trio Cantinho do Forró, com um desempenho na sanfona de fazer inveja a muito músico mais rodado. Inspirado no Mestre Sivuca, ele cursa o Conservatório Pernambucano de Música desde os nove anos.

E, para juntar música, Cultura, com informação, Ruy Sarinho conversa também com Tito Moraes, que assumiu recentemente a direção do Porto do Recife, como o presidente do Terminal Marítimo mais jovem, desde que o Porto está sob o comando do Estado. 

Vale a pena conferir! 

Programa vai ao ar, todos os sábados com reprise aos domingos a partir das 10h da manhã na WebRádio ForrozeirosPE e tambem no App da RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-forrozeiros-pe/68779

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!