Offline
Nando Cordel e Geraldo Azevedo lançam versão de “Tanto Querer”
08/10/2021 14:26 em Lançamentos

Celebrar a amizade. É com essa proposta que Nando Cordel e Geraldo Azevedo lança, a versão inédita do sucesso “Tanto Querer”. Escrita em 1984 durante a festa do Boi Voador (Recife-PE), a música foi gravada em 1988 por Geraldo, em seu álbum “Eterno Presente”, e desde então vem fazendo parte do repertório do cantor em seus shows. Já Nando optou por gravá-la 14 anos depois, em 2002, para compor uma das faixas do disco “Tempo Bom”. “Tanto Querer” (2021) está disponível para os ouvintes de Nando Cordel e Geraldo Azevedo no link https://onerpm.link/tantoquerer.

Apesar de ter a sua letra assinada por Nando e Geraldo, a canção, até então, nunca tinha sido gravada pelos dois. “Estamos realizando um projeto muito especial neste ano, no qual estou tendo a honra de lançar feats com grandes nomes da música brasileira. Começamos com Carlinhos Brown, seguimos com Martins e agora convidei meu grande amigo Geraldinho para fazer essa parceria. E minha alegria só aumentou com a imensa receptividade dele para a proposta de gravarmos “Tanto Querer” juntos, uma canção que representa tanto para a gente, uma música que fala sobre a nossa amizade. Afinal somos parceiros de vida e de estrada”, explica Nando Cordel.

Animado com o convite, Geraldo Azevedo também compartilha do sentimento de satisfação de Nando e da felicidade em realizar este trabalho com seu parceiro de longa data. “Essa ideia de Nando foi maravilhosa. O mundo precisa escutar mais mensagens sobre amor, amizade e paz. É uma verdadeira celebração”, enfatizou Geraldo.

Gravada em dobradinha em sistema remoto, com um primoroso trabalho de captação das vozes de Nando no Recife-PE e de Geraldo no Rio de Janeiro-RJ, “Tanto Querer” traz ainda uma nova roupagem, novo arranjo. O lançamento conta também com clipe especial assinado pelo cineasta pernambucano Gus Arruda Lins e estará disponível na mesma data do lançamento da canção no canal @nandocordel (YouTube). “Fui convidado pela equipe de Nando para dirigir e produzir esse vídeo. Como a música retrata a amizade, que vai além do tempo e fronteiras, tive a ideia de usar os meios digitais, explorando uma estética de projeção para “promover” o encontro desses grandes amigos”, relata Gus Arruda Lins.

A gravação inédita de “Tanto Querer” (2021) dá continuidade aos projetos musicais de Nando Cordel para este ano, que contarão com outras novidades até dezembro, e estará disponível gratuitamente em todas as plataformas de streaming a partir de 07 de outubro. O trabalho leva assinatura da Aconchego Promoções.

 

ASSISTA AO CLIPE: 

FICHA TÉCNICA – “Tanto Querer“

Artista: Nando Cordel.

Participação Especial: Geraldo Azevedo.

Composição: Nando Cordel e Geraldo Azevedo.

Produção Musical: Nando Cordel.

Guitarra: João Neto.

Teclado: Vitor Oliveira.

Baixo: Tauana Cordel.

Bateria: Cleber Oliveira.

Selo: Aconchego/Fábrica Estúdios.

Editora: Aconchego Edições Musicais/Geração Produtora.

Mixagem: Paulo Umbelino/Fábrica Estúdios.

Masterização: Paulo Umbelino/Fábrica Estúdios.

Capa: Fernando Cabral.

Roteiro e Direção Clipe: Gus Arruda Lins

Comunicação: APCOM Comunicação Estratégica | @ap_comunicacao

 

SIGA NANDO CORDEL:

Instagram: @nandocordel

Facebook: @nandocordel

YouTube: @nandocordel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!