Offline
Troféu Manezinho Araújo 2021 - EDIÇÃO ESPECIAL
21/09/2021 08:02 em Notícias

Vem aí, mais uma edição do Troféu Menezinho Araújo, neste ano por conta da pandemia, o evento será realizado de maneira virtual pelas redes sociais.

Segundo o comunicador, pesquisador e idealizador do Troféu, Sérvulo Ferreira, mais conhecido como Abidoral, a homenagem será realizada no dia 27 de setembro pela página oficial do artista no Instagram (https://www.instagram.com/manezinhoaraujo/) com uma  programação especial contando a história deste ilustre cidadão cabense, conhecido também como Rei da Embolada, além de músicas e vídeos de artistas homenageando um dos precursores do nosso Forró. 

"Pra comemorar em grande estilo, iremos apresentar uma edição especial do Troféu Manezinho Araújo, numa grande homenagem ao autor de “Como tem Zé na Paraíba, Pra onde Vai valente…” Estarei contando histórias, causos e curiosidades da vida e da obra desse gênio da nossa arte pupular e recebendo uma “tuia” de convidados especiais que vão abrilhantar a festa. Cuida que só presta assim! Viva o Cabo! viva Pernambuco! Viva o Nordeste! Viva Manezinho Araújo!", afirma Abidoral.

Manuel Pereira de Araújo, conhecido como Manezinho Araújo, nasceu no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco no dia 27 de setembro de 1910 e faleceu em São Paulo, 23 de maio de 1993. Foi poeta, cantor, escritor, compositor e jornalista, destacou-se também na gastronomia e artes plásticas.

#trofeumanezinhoaraujo #ediçãoespecial #homenagem

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!