Offline
Forró Quarteto de Luiz lança novo álbum "NOSSO FORRÓ"
10/09/2021 14:06 em Notícias

O álbum conta com seis faixas e as participações especiais de Chambinho do Acordeon, Danilo Pernambucano e Walkyria Mendes.

O Forró Quarteto de Luiz é inspirado nas obras dos ícones  Luiz Gonzaga e Dominguinhos e  tem como objetivo  propagar o forró autêntico. O primeiro álbum do projeto foi lançado em 2013 com  repertório de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Gilberto Gil , além de três  músicas autorais:  "Sabor de Forró" , "Vem cá meu nego" e "O Paraiso é aqui". O disco contou com as participações especiais de  Del Feliz com  "Tenho Sede" (Dominguinhos e Anastácia), Targino Gondim  com "Lápis de Cor" (Nanado Alves), Elmo Carneiro com "Ciúme" (Elmo Carneiro) e Olivan Monteiro com "Vaquejada Feliz" (Alcymar Monteiro). 

Em busca de nova sonoridade, o Forró Quarteto de Luiz viajou para gravar o   álbum  "Nosso Forró"em Recife-PE. São seis  faixas  com as  participações de Chambinho do Acordeon, Danilo Pernambucano e Walkyria Mendes. Entre as músicas estão: "Quer ir mais eu " (Luiz Gonzaga e Miguel Lima), "Grão de areia" (Gennaro Sanfoneiro), "Preciso do teu sorriso" (João Silva) e o pot-pourri Pagode Russo/Nem se despediu de mim (Luiz Gonzaga e João Silva) , além de outros clássicos do forró. 

O álbum "Nosso Forró" está disponível em todas as plataformas digitais e, em breve, serão lançadas duas músicas inéditas. 

O grupo Forró Quarteto de Luiz é formado por Tom Carneiro (zabumba e voz), Luís Reigival (sanfona), Lirio Carneiro e Pétala Ribeiro (vocais),  Jai Araújo (baixo) e Jonas Carneiro (triângulo).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!