Em entrevista Casaca de Couro revela detalhes do CD Chama Gente
18/07/2021 12:46 em Notícias

Numa tarde envolvida por muito forró e descontração, o acordeonista e líder da CASACA DE COURO, Joaquim Antonio, foi entrevistado, ontem, 16, pelo competente William Leal. A entrevista foi marcada pela irreverência e conhecimento cultural por parte do entrevistado e entrevistador, principalmente após a participação do produtor pernambucano Cláudio Rocha, do site FORROZEIROSPE. Willian, mostrou conhecer a fundo a música brasileira, narrando fatos históricos de forrozeiros pernambucanos que fizeram e fazem a história da música brasileira.

O acordeonista Joaquim Antonio, falou da finalização do CD CHAMA GENTE, produzido com recursos oriundos da Lei Audir Blanc através de Edital da FUNCAJU – ARACAJU, com músicas autorais neste que é um dos mais belos produzidos pela CASACA, com arranjos do músico Emanuel Jorge.

Após a mix e master, a CASACA irá fazer o lançamento nas plataformas digitais para presentear os forrozeiros fãs da banda, assim como agendar os shows de lançamento em várias capitais brasileiras.

“Nosso sétimo CD está rico em harmonias e muita poesia para todos os forrozeiros”, destacou Joaquim Antonio.

O radialista William Leal, demonstrou muito carinho e felicidade ao destacar as produções anteriores como “Forró, Folclore e Vaquejada” e o último trabalho gravado, “Canta Casaca de Couro”, convidando a CASACA para fazer o lançamento do novo trabalho, “Chama Gente”, em seu programa.

Assista a entrevista:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!