Offline
Ana Castela
Início 18/10/2025 às 20:00
Fim 18/10/2025 às 23:00
Local Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, s/n – Olinda)
Clique para habilitar o mapa

EVENTO: ANA CASTELA

Quando: 18 outubro de 2025

Atrações: Ana Castela

Abertura dos portões: 20h

Onde: Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, s/n – Olinda)

Classificação: 6 anos*.

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/ana-castela-18-de-outubro

*A criança ou adolescente com idade entre 12 a 14 anos, desacompanhados de genitores ou responsáveis, poderá permanecer no evento, desde que esteja por seu representante legal, autorizado por escrito, com firma reconhecida, delegando sua responsabilidade a uma pessoa maior de 18 anos. (modelo 2 no site do TJPE/NUDIJ)

(Adolescentes de 15 a 17 anos, poderão entrar desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, desde que estejam portando autorização por escrito com firma reconhecida em cartório ou assinatura digital pelo site do GOV.BR, conforme modelo de autorização disponibilizado na portaria Nº 001/2017 do TJPE).

Menores de 12 anos poderão acessar ao evento desde que acompanhados dos pais, documentalmente comprovado.

Fenômeno da música nacional, Ana Castela desembarca em Pernambuco no dia 18 de outubro para se apresentar pela primeira vez no palco do Classic Hall. Com hits que dominam as plataformas e arrastam multidões pelo Brasil, a boiadeira mais amada do país promete um show inesquecível para o público pernambucano.

Apelidada carinhosamente pelos fãs de “Boiadeira”, Ana Castela é uma das grandes potências da música brasileira na atualidade. Natural de Mato Grosso do Sul e atualmente morando em Londrina (PR), a artista se destaca pela autenticidade, unindo a tradição da música sertaneja com sonoridades contemporâneas, o que a tornou uma representante de peso da nova geração musical. Apesar de nunca ter imaginado seguir a carreira artística, Ana viu sua vida mudar completamente em 2020, quando, durante a pandemia, gravou de forma despretensiosa um vídeo cantando “Vaqueiro Apaixonado”, do cantor Loubet. A publicação viralizou no antigo Twitter, e em poucos dias ela saltou de 6 mil para mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O sucesso abriu caminho para o lançamento do primeiro single, “Boiadeira”, que ultrapassou 120 milhões de visualizações no YouTube e deu início à sua trajetória meteórica.

Desde então, a artista emplacou uma sequência de sucessos, como “Pipoco” — que ficou no topo do Spotify Brasil por três meses —, além de parcerias de peso com nomes como Wesley Safadão, Zé Felipe, César Menotti & Fabiano, Simone Mendes, Pedro Sampaio, Alok, Gustavo Mioto e tantos outros. Ana Castela é hoje dona de números impressionantes: são mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais e bilhões de streams nas plataformas digitais. Seu primeiro DVD, Boiadeira Internacional, gravado em Santa Terezinha de Itaipu (PR) para mais de 70 mil pessoas, já soma mais de 1,7 bilhão de streams. Em 2024, ela também conquistou seu primeiro Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

A cantora chega a Pernambuco em um dos melhores momentos de sua carreira, trazendo na bagagem o recém-lançado álbum Let’s Go Rodeo, que mistura a essência do sertanejo com influências do country e até do pop internacional, incluindo parcerias com nomes como Diplo. O público pernambucano pode esperar um show repleto de sucessos, com direito a uma megaestrutura, cenários grandiosos e todos os elementos que transformaram a “Boiadeira” em um dos maiores fenômenos da música brasileira.