Volume
Rádio Offline
Ari de Arimatéa lança seu primeiro CD de Carnaval
06/02/2019 16:24 em Lançamentos

Cantor e sanfoneiro, Ari de Arimatéa acaba de lançar o seu primeiro promocional com música de consagrados interpretes do carnaval. O CD reúne 10 faixas com músicas de Alceu Valença, Jota Michiles, Marrom Brasileiro entre outros.

Baixe aqui: https://suamusica.com.br/carnavaldearidearimatea 

 

01. Me Segura se não eu caio

02. Bom Demais

03. Oh Bela

04. Hino do Elefante

05. Frevo Mulher

06. Diabo Louro

07. Hino do Galo da Madrugada

08. Hino da Pitombeira

09. Voltei Recife

10. Arrea a Lenha 

 

 

Admirador de Luiz Gonzaga, Ari optou por manter a tradição do forró de raiz, pé de serra autêntico. Iniciou sua participação artística como sanfoneiro, instrumentista sem voz, no entanto observou que o sanfoneiro é sempre e apenas o sanfoneiro, queria mais, começou a usar também a voz e rapidamente viu que poderia conciliar a sanfona e a voz, recebendo assim diversos elogios.​

Já gravou dois CDs, o primeiro “Um Ensaio Diferente” gravado em 2010 e o segundo no ano de 2015 que foi produzido em Monteiro-PB, com 15 faixas recheado de composições inéditas e regravações de sucesso. Neste novo trabalho, o pernambucano contou com as participações especiais de Alceu Valença, Sevy Nascimento e Deijinha de Monteiro. 

Ari de Arimatéa ganhou destaque sendo o escolhido para interpretar o  artista circense Severo Filho, no filme “A Luneta do Tempo” de Alceu. A drama musical que utiliza mitos populares da cultura brasileira para narrar uma historia cheia de encontros e desencontros, traições e amores, crimes e castigos no sertão pernambucano.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!