Offline
Mari e Rayane lançam clipe de “Ainda Existe Amor”
14/12/2023 08:35 em Notícias

Primeiro do novo projeto audiovisual

A dupla forrozeira Mari e Rayane, que se destaca como uma das revelações do gênero em 2023, dá um start na série de lançamentos do novo projeto audiovisual, gravado recentemente em Fortaleza, Ceará. Com o clipe da música "Ainda Existe Amor", que já está disponível no YouTube, elas proporcionam aos fãs uma experiência visual envolvente e inesquecível. O single chega às demais plataformas de música no dia 15/12 com a Sua Música Digital.

A letra narra as complexidades de uma briga em um relacionamento, expressando a dificuldade de explicar as emoções por telefone. Mesmo em meio à tristeza, elas pedem para que a outra pessoa imagine a situação, destacando a importância da compreensão. Na melodia, elas compartilham o desejo de estar com o parceiro, pedindo que ele não se mantenha em silêncio, mas compartilhe seus pensamentos. Uma ótima opção para os fãs que gostam de letras apaixonadas sem deixar de ser dançante.

Para conferir de perto essa novidade, basta acessar o canal oficial da dupla no YouTube e se deixar envolver “na pegada darminina"!

 

Assista ao clipe!

 

Em breve, Mari e Rayane lançarão na íntegra o novo projeto em todas as plataformas digitais, com muitas novidades e músicas autorais. Fique ligado para não perder nenhum detalhe desse lançamento!  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!