Offline
Suzy Navarro surpreende com lançamento do CD "Diferente!"
10/11/2023 15:34 em Notícias

Uma seleção imperdível de sucessos

Dona de uma das vozes mais marcantes no forró, a  cantora Suzy Navarro atualiza novamente e presenteia os fãs com mais um lançamento em sua carreira. O CD "Diferente!" chega às plataformas digitais como uma expressão de sua versatilidade e qualidade, reunindo sucessos inéditos e regravações de clássicos atuais e passados.

Em parceria com a distribuidora Sua Música Digital, o álbum conta com 18 faixas, todas elas interpretadas com a potência vocal característica de Suzy. Com influências que vão além do forró, o repertório abrange canções de outros gêneros, participações especiais e interpretações marcantes de hits consagrados como "Deixo", "Quando a Chuva Passar" e "Porque Você Me Fez a Cabeça".

"Diferente!" também traz lançamentos inéditos que prometem conquistar o público, como "Dizer Good Bye", um dos destaques. A música destacada é uma emocionante versão forrozeira que aborda o término de um relacionamento, refletindo sobre a decepção e a traição. A faixa "Deus Te Fez"  também faz estreia no CD, ambas compostas por Renato Moreno. Suzy aposta alto neste novo trabalho e espera cativar não apenas seu fiel público, mas também conquistar novos ouvintes, oferecendo uma produção de qualidade e diversidade musical.

A cantora, que alcançou reconhecimento ao integrar bandas renomadas como Banda Líbanos, Forró Real e Caviar, também se destaca por suas composições, incluindo a de maior sucesso, “Além do Horizonte”, um dos hinos entre o público que acompanha o movimento “Forró das Antigas”. 

Com o CD "Diferente!" Suzy Navarro reafirma sua posição como uma das vozes mais importantes do forró, continuando a carreira marcada por sucessos e composições que ainda permanecem vivas no coração dos fãs. O lançamento promete ser mais um capítulo de destaque em sua trajetória. 

Ouça o CD nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/Diferente

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!