Offline
15 Anos... E vem mais por aí!
05/11/2023 05:20 em Notícias

Ao completar  15 anos de atividades, o site FORROZEIROSPE sente-se no dever de agradecer o valioso apoio de entidades governamentais, empresários, artistas e, principalmente, do publico em geral, sem o qual não estaríamos festejando essa etapa tão significativa da nossa existência.                       

Começamos quase do nada e hoje alcançamos quase  tudo. No inicio a luta se restringia à divulgação do forró nordestino, sempre carente de apoio. Ampliamos nossa atividade e passamos a participar da promoção dos eventos artísticos e culturais do Nordeste,  incluindo o consagrado Carnaval pernambucano, os festejos juninos, o bom brega da região inserido nas festas promovidas pela Associação dos Servidores da Sudene, ao qual damos uma assessoria especial. 

Aliado ao conteúdo digital, o site disponibiliza uma Rádio, especializada em músicas regionais, e a Coluna do Cordel, que foi reconhecida pela Biblioteca do Congresso Nacional dos Estados Unidos como um website de inestimável valor histórico e que foi incluído na coleção de matérias relevantes sobre literatura de cordel.                         

Nesses 15 anos de intensas realizações, recebemos diversas homenagens de órgãos públicos e privados, todos reconhecendo o valor do nosso trabalho. Mas, o que nos  orgulha  mesmo é o crescente numero de acessos ao nosso portal, numa prova  inequívoca de que  o nosso trabalho, a cada dia, se fortalece no conceito dos internautas  e entre os que  fazem parte  da nossa  cultura popular.

Cláudio Rocha (Jornalista e criador do ForrozeirosPE)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!