Offline
Martina Jota promete ser a mais nova revolução do Forró Pernambucano
02/05/2023 14:38 em Notícias

 A jovem de apenas 25 anos e natural da cidade Floresta, sertão pernambucano, começou a dar seus primeiros passos como cantora profissional e já vem colhendo os frutos. Em apenas quatro semanas, a pernambucana lançou duas músicas, intituladas “Desconhecido” e “Zona de Risco”, juntas as canções já registram mais de 50 mil visualizações nas redes sociais.  

 A pernambucana que possui raiz artística e canta desde os 07 anos, se destaca ainda mais pelo seu domínio da sanfona, instrumento que decidiu tocar em homenagem ao seu avô. “A música sempre esteve presente na minha vida desde quando era muito pequena, sou filha de pai músico e cresci vendo ele, tios e amigos ensaiando na garagem de casa. À medida que fui crescendo fui tendo ainda mais interesse em coisas que envolvia arte e música,” explica a jovem morena.

 Além de “Desconhecido” e “Zona de Risco”, ela vem trabalhando em outra música de autoria própria e que deve ser lançada nos próximos dias. “Eu já escrevo algum tempo, porém só tive coragem pra mostrar essa minha outra aptidão artística recentemente. Meu primeiro trabalho como compositora foi a música “Em cima do paredão” que foi feita em parceria com um amigo chamado Raoni e foi lançada por Zé Lord”, ressalta Martina Jota.

No último dia 28 de abril, Martina encantou o público com todo seu talento e carisma durante sua participação no show de Allan DiBôa que aconteceu no Match Hall Recife. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!