Offline
André Lins lança novo single para o São João na pegada romântica
12/04/2023 17:26 em Notícias

Artista regravou a música convite de casamento no ritmo do forró e aposta no romantismo para o período junino.

O cantor André Lins lança novo single nas plataformas digitais. A música “Convite de Casamento” é uma regravação no ritmo do forró, aposta do artista pernambucano para o São João 2023. O clipe da música está disponível no canal do youtube e promete colocar o público para dançar muito um forrozinho romântico.   

Com quase 20 anos de carreira, André Lins é cantor e compositor que valoriza a cultura Pernambucana, o forró, mas que gosta de cantar o que o público gosta de ouvir. Portanto, tem no repertório uma musicalidade voltada para animar as festas que vem por aí e que o artista já está se preparando a todo vapor.   

André sempre teve o forró tradicional e as influências de grandes nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e  Petrucio Amorim, carregando sempre os costumes da terra. Mas entende que o cenário vai modificando e que apesar de manter originalidade, autenticidade no trabalho, a maturidade musical do artista fez com que se abrisse para o novo também e construísse uma proposta ainda mais rica ao estilo musical.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!