SEJA UM APOIADOR

Olá internautas, fãs e seguidores! 

O Site ForrozeirosPE precisa de seu apoio em tempo de pandemia do COVID-19. Assim como todo artista pernambucano, shows e eventos foram cancelados desde março/2020. O São João de Pernambuco foi cancelado, assim como as festas privadas, impossibilitando o trabalho que desenvolvemos para a classe artistica.

Lançado em 2008, o noso site foi criado para promover e ressaltar o trabalho de artistas e empreendedores da cultura popular. Disponibilizamos conteúdo em textos, fotos e vídeos dos principais eventos relacionados a música nordestina.

A carência de meios de divulgação específicos no segmento musical e artístico a que se destina o projeto torna-o, evidentemente, muito oportuno e fundamental tanto para os profissionais da área quanto para o publico apreciador dessa atividade que vem crescendo com muita força nos últimos anos.

Não possuímos vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias com artistas. Ajude-nos anunciando sua empresa ou produto em nosso portal, envie um e-mail para forrozeirospe@hotmail.com ou ligue para: (81) 9.9938-1351.

OS FORROZEIROS DO NORDESTE PRECISAM TAMBEM SER LEMBRADOS NESSA HORA DE TANTOS SACRIFICIOS. SOLIDARIEDADE É A PALAVRA DE ORDEM NESSE MOMENTO. E OS QUE FAZEM O FORRÓ PRECISAM MUITO DESSE APOIO.

A CHAMA DA CULTURA POPULAR NÃO PODE SE APAGAR!