Casaca de Couro disponível no Google Play, ITunes e mais 16 plataformas digitais
20/12/2016 09:20 em Notícias

A CASACA DE COURO, através dos shows cada vez mais consistentes, têm chamado a atenção de produtores brasileiros que investem em bandas profissionais através de divulgação e representação no sentido da promoção para estados brasileiros e exterior.

Neste sentido, a CASACA DE COURO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, através de parcerias com produtores brasileiros, disponibilizou as músicas do CD CANTA CASACA DE COURO, lançado em abril deste ano, nas plataformas digitais de streaming de música Google Play, ITunes, Microsoft music, Deezer, TIDAL, Spotify, TIM music, VIVO music, CLARO music, NEXTEL music, Amazon, Emusic, 7 digital, Guvera, Shazam, Groove e  UOL música.

Com a disponibilização do CD autoral, a CASACA DE COURO dá um grande passo na divulgação e popularização de um trabalho profissional no mercado há 18 anos. Os clientes de androides poderão acessar e comprar as músicas da CASACA DE COURO pelo Google Play, assim como os usuários da Apple através do ITunes. Todas as grandes operadoras brasileiras também estão com as músicas da CASACA em seu play list para serem curtidas e cantadas.

Agora, a sergipana CASACA DE COURO está em todos os celulares do mundo. É só clicar e baixar.

Em 2017, a Casaca de Couro promete muitas novidades.

Vamos aguardar!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!