Os desafios dos Prefeitos eleitos em Pernambuco
02/11/2016 10:42 em Notícias

A expectativa dos artistas e da população, de um modo, é de como serão administrados  os grandes eventos populares pelos novos prefeitos de quatro importantes cidades pernambucanas. O de Recife, Geraldo Julio, já tem experiência de lidar com os festejos, tanto o Carnaval quanto o São João,  já que foi reeleito.

A preocupação maior se volta para o Prefeito de Olinda,  Professor Lupércio, e a Prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra. O primeiro é evangélico e já encontra certa resistência por parte de  alguns carnavalescos que participam do Carnaval olindense. Raquel tem mais tempo para cuidar do Maior São João do Mundo, mas certamente já está pensando como comandar as festividades que fazem de Caruaru a Capital do Forró.

Já o Prefeito eleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, ele  já declarou que vai  turbinar a Festa da Pitomba,  um dos grandes eventos populares do município, que não tem tido mais a projeção de muitos anos atrás. O certo é que  carnavalescos, forrozeiros e o povo em geral confiam muito nesses novos  administradores públicos no trato das festas mais populares de Pernambuco.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!