Lucy Alves é indicada ao Grammy Latino com grupo Clã Brasil
24/09/2016 08:57 em Notícias

Categoria é a de Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras. Cantora concorre com Elba Ramalho, Alceu Valença e outros cantores.

A cantora, musicista e atriz de João Pessoa, Lucy Alves, foi indicada ao Grammy Latino de 2017. Ela está disputando a categoria de melhor álbum de músicas de raízes brasileiras, pelo disco ‘No Forró do Seu Rosil’, gravado juntamente com o grupo Clã Brasil.

A lista de indicados foi divulgada na quarta-feira (21), em Miami, e a cerimônia de premiação vai acontecer no dia 17 de novembro, na T-Mobile Arena, na cidade de Las Vegas.

Lucy Alves concorre na categoria ao lado dos cantores Heraldo do Monte, com o disco ‘Heraldo do Monte’, Alceu Valença com ‘A Luneta e o Tempo’, Elba Ramalho com o disco ‘Cordas, Gonzaga e Afins’, e Almir Sater e Renato Teixeira, apresentando o disco ‘AR’.

 

Nas redes sociais, a cantora e agora também atriz demonstrou o carinho e a felicidade que sentiu com a indicação. “A deusa música trazendo as alvíssaras”, escreveu. Lucy Alves também é compositora e participou da segunda edição do The Voice Brasil, do qual foi finalista.

 

FONTE: G1/PB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!