Offline
Falamansa lança DVD 20 Anos "Entre Amigos"
25/03/2019 14:41 em Lançamentos

Rompendo todos os paradigmas comuns para um grupo musical, a Falamansa completa 20 anos de atividade ininterrupta e com a mesma formação. 

Se já não bastasse essa estatística ímpar no cenário musical brasileiro, a banda ainda ostenta ao longo de todos esses anos uma fidelidade cultural sem precedentes e uma linha temática em suas letras que caminha contrária há tudo o que acontece no mercado fonográfico nacional.

São mais de 4 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVDs e 1 Grammy latino na bagagem, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. E é com essa mesma linha de pensamento que a banda lança esse ano o DVD “Falamansa 20 anos”, recheado de grandes sucessos que pontuaram a carreira da banda desde 1998. Sem dúvida nenhuma, o DVD “Falamansa 20 anos” vem para reforçar a importância da banda no cenário musical brasileiro e principalmente para provar de uma vez por todas ao atual mercado fonográfico monocultural e de letras descartáveis, que o que é bom fica! 

Faixas do DVD: 1. Asas 2. Amigo Velho 3. Decola / Xote Da Alegria 4. Confidências 5. Lá Da Alma 6. Seja Como For (Part. Mestrinho) 7. Cem Anos / Solução 8. Par 9. A Vida Do Viajante / Asa Branca / Pagode Russo / Tropicana 10. O Dinheiro Não Compra O Amor 11. Xote Dos Milagres 12. Esperando Na Janela / Nosso Xote / Colo De Menina (Part. Targino Gondim, Janayna Pereira E Jorge Filho) 13. Rindo À Toa 14. Joia Rara 15. Lamento Sertanejo (Part. Enok Virgulino, Dió De Araújo E Luis Mário) 16. Avisa 17. Oh Chuva / Medo Do Escuro 18. Falamansa Song 19. Isso Aqui Tá Bom Demais / Banho De Cheiro / Festa Do Interior

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!