Contrate: Show de Ivan Ferraz & Banda
15/03/2019 17:31 em Notícias


Não podemos dizer que o trabalho musical de Ivan Ferraz é só um resgate do verdadeiro forró pé de serra, por que o próprio artista já faz parte desse resgate, como podemos comprovar através da sua longa jornada ao lado das figuras mais importantes do cenário da música nordestina, principalmente no ambiente do forró. O trabalho musical de Ivan Ferraz traz de volta a sonoridade conhecida das antigas gravações de Luiz Gonzaga. Trata-se de uma formação totalmente acústica, com o uso da sanfona, cavaquinho, baixo, zabumba, triângulo, pandeiro e outros, e que pode ser conferida através do seu mais recente CD.

O repertório é composto por ritmos nordestinos, assim como o xote, baião, o xaxado, o forró e o samba matuto, tendo sido elaborado de forma criteriosa, mesclando arranjos à moda antiga com alguns trechos contemporâneos. Essa mistura coerente, entre o moderno e o tradicional, respeita a essência natural do gênero, sem ferir o sotaque do autêntico forró.

Ao realizarmos uma apreciação mais localizada sobre as músicas, eventualmente percebemos vários momentos em que um instrumento se sobressai sobre os outros, criando uma atmosfera rica e atraente, por valorizar uma nova timbragem e conseguir ir mais além das convencionais sonoridades da sanfona e da zabumba. Além de toda essa diversidade musical, o show de Ivan Ferraz também traz uma poesia matuta, na sua bela interpretação, acompanhada de um fundo instrumental impecável. Agora só resta conferir esse legítimo show de música nordestina, contratando Ivan Ferraz e Banda para alegrar sua festa.

CONTRATE: (81) 9.9212-0549  

 

Vídeos: 

 

 

 

Músicas: 

https://suamusica.com.br/IvanFerraz

CONTRATE: (81) 9.9212-0549  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!