Pernambuco Criativo inscreve para Oficina de Carreira Artística de Sucesso
16/10/2018 15:05 em Notícias

Atividade gratuita acontece na Casa da Cultura Luiz Gonzaga, entre os dias 23 e 25 de outubro

Como lidar com os desafios de gestão de uma carreira artística? Como lidar com planejamentos, gestão de negócios, executar projetos e avaliar resultados? Essas e outras questões podem ser solucionadas com um bom plano de gestão. Pensando sobre esta problemática que Luciana Madureira, através da Produtora Artes Madureira LTDA, propôs a Oficina de Carreira Artística de Sucesso.

Com mais de 15 anos de trabalho na área, Luciana Madureira advoga que um bom planejamento é essencial para evitar os desperdícios de tempo e dinheiro. A atividade proposta irá construir, junto com os participantes, um guia básico de planejamento de carreira artística de sucesso.

Luciana Madureira atua há 15 anos na área

A “Oficina de Carreira Artística de Sucesso” foi aprovada pela convocatória pública feita pelo Programa Pernambuco Criativo em 2018, fruto de convênio entre a FUNDARPE (Governo do Estado) e o Ministério da Cultura. As inscrições online devem ser realizadas no Mapa Cultural de Pernambuco, uma plataforma colaborativa de mapeamento dos agentes, espaços, projetos e eventos culturais do Estado. O cadastramento na plataforma gerenciada pela Secult-PE colabora com o Sistema Estadual de Cultura como um todo. Dúvidas no cadastro ou preenchimento do formulário podem ser retiradas pelos telefones (81) 3184.3107 / 3184.3020 das 9h às 17h.

As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente, no primeiro dia da atividades, na Casa da Cultura.

SERVIÇO

Oficina Planejamento de Carreira Artística de Sucesso

Facilitadora: Luciana Madureira

Local: Casa da Cultura Luiz Gonzaga – Cela Jota Soares – 2º. andar – Raio Sul | Cais da Detenção, s/n – Bairro de Santo Antônio – Recife

De 23 a 25 de outubro de 2018

Das 14h às 18h

Inscrições AQUI.

 

Luciana Madureira: 

Formada em Administração e Marketing, Luciana Madureira é produtora executiva na empresa Artes Madureira Ltda. Atuou como bailarina e professora de dança por 12 anos. Atualmente, trabalha com gestão artística e já trabalhou com artistas como Antúlio Madureira, Flávia Bittencourt, Balé Popular do Recife, Marina Elali, Geraldinho Lins, Antônio Nóbrega, entre outros.

—-

Programa Pernambuco Criativo 

secultpeformacao@gmail.com

+55 81 3184 3020

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!