Offline
Bruno Flor de Lótus lança CD e Clipe "Nós Dois"
21/06/2018 17:27 em Lançamentos

Poesia e música se unem nos shows de Bruno Flor de Lótus. Por se tratar de um grupo regional, as apresentações são inspiradas em grandes artistas da terra, tais como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do pandeiro, Trio Nordestino, Maciel Melo, dentre outros. A proposta do Forró Flor de Lótus é dar continuidade aos ritmos do forró, xote, baião e xaxado dentre outros ritmos culturais que fazem a alegria do povo nordestino.

Atualmente, o grupo tem se apresentado em diversas casas de show na Região Metropolitana do Recife. Com frequência compõe a programação de várias festividades do interior do estado de Pernambuco.

Em 2014 o Forró Flor de Lótus lançou seu segundo disco “No colar colou”, com composições próprias, mas há também músicas de Edson Duarte, Leninho de Bodocó, Nerilson Buscapé, Júnior Vieira… O disco teve produção musical do instrumentista e produtor Chico Botelho.

Agora em 2018, lança o terceiro CD intitulado "Nós Dois" com 12 músicas com composições próprias e músicas de Júnior Vieira, Nerilson Buscapé, Leninho de Bodocó, Anchieta Dali, Xico Bizerra, Dr. Luiz Pereira e Itallo Costa. O álbum conta ainda com as participações especiais de Nerilson Buscapé e Itállo Costa. BAIXE AQUI

 

Bruno Flor de Lótus na ocasião lançou um clipe de sua música de trabalho "Nós Dois" de composição do poeta Júnior Vieira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!