Irah Caldeira lança clipe enaltecendo todas as formas de amor
06/06/2018 00:45 em Lançamentos

Cenas de casais homoafetivos se destacam no roteiro

Às véspera do dia dos namorados, a cantora Irah Caldeira lançou nesta semana o videoclipe da música “Flor do dia”, tema do CD mais recente da artista. Para Irah Caldeira a música tem o poder de educar e foi por esse motivo que a artista juntamente com a equipe, decidiu mostrar cenas de casais homoafetivos. “A canção fala de um dissabor, mas a minha interpretação é que a vida segue com amor. Ao meu ver, os amores estão sendo vivenciados de todas as formas”, pontua a artista.

A cantora está emocionada com o feedback e empatia dos seguidores nas redes sociais. Foram inúmeros comentários positivos de forma pública e privada que recebeu. Um dos seguidores escreveu: “Mulher, que clipe é esse? Um clipe político, inclusivo, socialmente correto. Obrigado pela vitrine, pela visibilidade que nos deste. Obrigado por reconhecer que nós existimos”, conta a artista. Para descrever o estado de gratidão em relação ao clipe, a cantora foi breve: “Se parasse aqui, já valeu!”.

A canção de Raphael Moura e Gustavo Ênio conta a história de uma desilusão amorosa e da busca pela libertação do relacionamento frustrado. O clipe foi dirigido por José Godoy, sócio-diretor da ZRG Produções e a direção musical foi assinada pelo sanfoneiro Luizinho de Serra.

Confira o videoclipe

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!