Site comemora 10 anos lançando novo CD de Forró
16/05/2018 12:44 em Lançamentos

Para comemorar os 10 anos de atuação do site “ForrozeirosPE” na Internet, um grupo de artistas se reuniu para lançar no mercado um CD coletivo com 24 faixas do autentico forró nordestino.  

A coletânea reúne músicas de autores consagrados, na interpretação de artistas admirados pelo público como Alcymar Monteiro, Genival e João Lacerda, Caju e Castanha, Ivan Ferraz, Ari de Arimatéa, Cylene Araujo, Casaca de Couro, Xinelo Rasgado, entre outros.  Esse é o quinto disco lançado pelo site, que é editado pelo produtor Cláudio Rocha, com o objetivo de promover a cultura nordestina. BAIXE AQUI

 

 

Integrado às redes sociais desde 2008, o Site ForrozeirosPE se dedica aos temas relacionados com o movimento forrozeiro e a cultura nordestina, divulgando noticias, promoções e eventos, além de se integrar a todos os movimentos desenvolvidos pelos artistas regionais em favor da preservação das raízes da  tradicional musica nordestina e contra a descaracterização do forró, esse gênero musical tão genuíno da nossa região. 

Além do seu conteúdo de noticias, promoções e eventos ainda dispõe de uma rádio-web, que transmite o autentico forró pé-de-serra 24 horas por dia.  

 

Contatos: E-mail: forrozeirospe@hotmail.com / (81) 99938-1351       

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!