Monike Carvalho lança mais um CD
15/05/2018 16:55 em Notícias

O lançamento do mais novo CD de Monike Carvalho promete agitar o público com muita música boa e animação. Nascida em Recife-PE é filha da cantora Mônica Carvalho e iniciou sua carreira ainda criança, aos 8 anos de idade, quando foi convidada a participar da gravação em uma faixa do disco do cantor de forró Assisão. Daí por diante não mais parou.

Fez parte de várias bandas e gravou vários CDs ao longo de sua careira e em 2011 resolveu ingressar na carreira SOLO. Com 4 CDs gravados, a pernambucana traz em suas escolhas musicais influências de manifestações culturais de diversos estados brasileiros e de inúmeros gêneros musicais. 

O quinto CD da carreira solo de Monike Carvalho intitulado "Forró Du Bom" ao VIVO traz um repertório de puro forró que promete agradar o público de todas as idades. Com 18 faixas gravadas contendo sucessos consagrados de xotes, xaxado, baião, forró e arrasta pé ela mostra como é seu show cantando músicas antes gravadas por Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho dentre outros. 

Em alguns anos de carreira fez parte de várias bandas e gravou vários CDs ao longo de sua careira cantando diversos estilos musicais. Durante todos esses anos, vem se aperfeiçoando no meio musical, tendo como base um leque variado de influências culturais, está sempre se aprimorando a tudo, e hoje faz jus a suas origens. Tornou-se uma artista bem-conceituada e reconhecida no Nordeste pela qualidade de seus trabalhos. Sempre muito requisitada nos estúdios de gravações pelo seu talento, participa como back-vocal de gravações de vários artistas.

Morou em várias cidades como Salvador-BA, Brasília-DF, Fortaleza-CE, Maceió-AL, além de Recife-PE, onde nasceu e atualmente vive. Isso ajudou bastante a aprender e a valorizar culturas de cada região e trazer em seu baú musical. Também é atriz e atuou durante algum tempo no programa Papeiro da Cinderela ao lado do ator Jaison Walace, a sua personagem era uma das alunas da Escolinha da Cinderela, exibido no SBT de Pernambuco, TV Jornal.

 

BAIXE AQUI - https://www.suamusica.com.br/MonikeCarvalho/e-34-forro-du-bom-e-34-ao-vivo 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!